Páginas

10 de maio de 2011

"Cápsula do Tempo" (1)






De vez em quando "visito" o site da Martha Stewart e "perco-me" por lá.
Tem sempre ideias muito giras especialmente para manualidades e decorações (que eu gosto muito de fazer!)

A última que passei para o meu caderno de projectos foi a "Cápsula do Tempo".



Como tenho uma “Caixa de Recordações” onde guardo variadíssimas relíquias do meu filhote vou fazer uma onde colocarei:

- as pulseiras do nascimento

- a mola do umbigo

- as chupetas que ele usou e a caixinha de protecção

- a escova do cabelo e o pente

- o alfinete-de-ama

- a “cegonha” do bolo de Baptizado

- os dentes que lhe caíram

- o frasco do primeiro perfume

- o “Diploma de Coragem” que lhe entregaram no hospital quando ele foi operado, etc.

Ficará, depois, estipulada uma data para ele a abrir (por exemplo: quando fizer 25 anos).
Será giro ele rever todas estas recordações, passado todo este tempo, e comparar com as que se usarão nessa época.


(quando estiver pronta colocarei aqui as fotos)


Sem comentários:

Enviar um comentário