Páginas

14 de dezembro de 2011

Organização a quanto obrigas!








Com vista a melhorar a organização das coisas cá de casa e também das minhas "tralhas", ando sempre a pesquisar na net novas dicas que me possam ajudar neste aspecto.



Recentemente descobri o Pinterest e fiquei fã!
Aí podemos encontrar muitas ideias sobre os mais variadíssimos temas. Eu própria criei os meus "boards" (já tenho 26!)...



São sobre coisas que "Gosto!", projectos a fazer e projectos que já sairam do papel, "Bolos & Bolinhos", casas - decoração e objectos, viagens, livros que li ou quero ler, lembranças, organização de festas, "Flores", calçado e até "Unhas PINtadas".

Acabei por organizar um dossier com a maioria deste "material" para ter estas ideias mais "à mão" e ir elaborando os projectos que quero mesmo fazer.

Há mais alguns que serão postos em prática em breve com o início do novo ano. São eles, por exemplo:

- o álbum de scrapbooking "365 coisas pelas quais fiquei grata em 2012",

- o álbum/diário "180 dias"

e

- o "Frasco de Memórias".

Sem comentários:

Enviar um comentário